sábado, 14 de julho de 2012

Personagens de Hora de Aventura

Finn: 

                                 
É um garoto humano de 13 anos que adora derrotar as forças do mal e é hábil em várias formas de combate. Ele demonstra ter um "quedinha" pela Princesa Jujuba, mas tenta esconder isso. Tem um chapéu auto-proclamado "Terrível", ele tem um desejo de aventura e ajuda quem precisa. Finn é conhecido por ser ruim em matemática, apesar de suas explosões espontâneas impliquem a apreciação no assunto. Foi encontrado pelos pais de Jake quando era um bebê. Finn também tem talassofobia (medo do mar).

Jake:  

                         


É um cachorro de 4 anos (28 em anos de cachorro), um bulldog laranja e melhor amigo de Finn e inexplicavelmente ganhou poderes mágicos enquanto estava rolando em uma poça de lama quando era filhote. Atuando como uma bússola moral para seu amigo energético, Jake tem uma atitude descontraída para a maioria das situações, mas gosta de aventura, e lutará quando ele precisa. Ele é o namorado da Lady Rainicorn, a quem ele conheceu no episódio piloto. Seus poderes ajudam Finn consideravelmente em combate ou usados apenas em formas de expressão jovial.

Princesa Jujuba 

É um ser feito de chiclete e DNA humano e é a princesa do Reino Doce, cujos habitantes são todos feitos de doces também. Ela é incrivelmente inteligente e tem um interesse pela ciência

Marceline 

 

                                 


Conhecida como a Rainha dos Vampiros, mas ela não é como a maioria dos vampiros que se alimentam de sangue, ela se alimenta de objetos ou alimentos de cor vermelha, como visto no episódio "Criado" que quando Finn a ajuda a se alimentar de uma gravata borboleta vermelha. Nesse episódio Finn se torna criado de Marceline e é obrigado a cumprir terríveis tarefas ordenadas por ela, que no fim ele descobre que essas tarefas não são nada terríveis e que Marceline não é  tão má. 

Lady Íris   

É a leal companheira da Princesa Jujuba, meio arco-íris, meio unicórnio e fala coreano. Ela é mostrada para ter um amor pela viola como visto no episódio piloto, que é quando ela conheceu Jake.

Rei Gelado 

Ele é velho, solitário, mandante sociopata do Reino Gelado que é obcecado em capturar princesas na esperança que uma delas seja sua esposa, até ameaçando-as de morte caso se recusem. Ele é mostrado, no entanto, ter companheirismo com os pinguins, neve e animais de gelo que povoam o Reino. Seus poderes mágicos (congelamento, principalmente lançando seus raios congelados, convocando seus monstros de gelo e voando com sua barba) resultam exclusivamente da coroa mágica que repousa sobre sua cabeça. Em um ponto ele perdeu temporariamente o seu coração, que se tornou o seu próprio personagem: Ricardio, o Coração. Ele também adora ninjas.

                                       CRIADO 

            O QUE FALTAVA 

                                                                                     

    

                                                                             

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Episódios


PILOTO 


     


MÚSICA "SOU SEU PROBLEMA" DE MARCELINE 

 

Finn: Minhas Melhores Amigas nesse Mundo 

 
Novo Episódio:INCÊNDIO!

O armário da Marceline 

Outro Jeito 

  
Pedro Papel

Criado 

 
Princesa Fantasma

     Vitória sobre a fofura



                                

                                                   Memória de uma Memória
 
O monstro
                                          
 
Batedor

 
Bonitopia
 
De Mal a Pior

 
Guardiões do Brilho do Sol

 
Morte em Botão 

 
Parados